Regina Drummond
 

Obras em Outros Idiomas



(clique sobre o livro para saber mais)

×



THESE DOLLS DON'T BREAK


Underline Publishing - 36 pag - 14 x 21 cm

Cinco assustadoras histórias envolvendo garotas. Ainda bem que elas são espertas!
×



MORD IM SCHNEE


Editora Gira Brasil (Alemanha)
Tradução de Moench-Pingel e Thomas Barth

Estranhas mortes estão apavorando a pequena e bela cidade de Wildsee, nos Alpes Bávaros. Tudo indica que as pessoas estão morrendo de frio, mas o inspetor Hammeister não acredita nisso. Ele conta com a ajuda da investigadora Cherin Jolibec para pegar o criminoso, mas como eles farão isso, se nem sabem quem pode ser esse cruel assassino?
×



CUCERIREA UNUI VIS


Editura Muzicala (Romênia)
Tradução de Georgiana Barbulescu e seus alunos do Liceu Eugen Lovinescu, de Bucareste

Pedro André quer ganhar o modelo mais novo do PlayStation de aniversário, mas sua família está sem dinheiro. Ele inventa mil maneiras de ganhar algum, enquanto aprende sobre a história da moeda e do dinheiro, no Brasil e no mundo.
×



PATRU ANOTIMPURI DE TEROARE


Recomendado para jovens a partir de 11 anos

Quatro Estações de Pavor foi escrito em parceria com Rosana Rios, traduzido pelos alunos do Liceu Teórico Eugen Lovinescu, de Bucareste, sob a coordenação da Profa. Georgiana Barbulescu, e publicado pela Editura For You.
×



SOȚIA TATĂLUI MEU


Tradução dos alunos do Liceu Teórico Eugen Lovinescu, de Bucareste, sob a coordenação da Profa. Georgiana Barbulescu e apoio da Editura Univers
Recomendado para jovens a partir de 12 anos

Isabela passa por um momento difícil e o diário é o espaço que encontra para extravasar suas dúvidas e angústias, principalmente em relação à Aline, a nova mulher do seu pai, uma artista plástica francesa. Entre outros aspectos, a obra fala da diversidade cultural.
×



DIESE DOOFE DICKE


Taina Verlag – Osterreich - 36 Seiten – 16 x 23
Illustrationen von Rainer Osinger

Simone ist nicht doof, weil sie dick ist – sie ist auch sonst doof! Und sie ißt um ihre Sorgen zu vergessen. Mit Hilfe von Farben, den fünf Sinnen, Intuition und den Elementen erzählt die Autorin poetisch, wie es Simone gelingt, ihr Problem zu bewältigen.
 
Desenvolvido por InWeb Internet